Olá pessoas, já faz tempinho que li este livro (Julho) e ele permanece na minha mesinha de cabeceira, é desses que temos que "dar uma olhadinha" sempre. Este livro descreve um processo incrivelmente prático, capaz de ajudar pessoas ocupadas a restabelecer o controle da própria vida, contribuindo para seu sucesso pessoal e profissional.
Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD (Getting Things Done) um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos.
Por meio de 5 passos e inumeros exemplos, você vai aprender a:
- aplicar a regra dos dois minutos(faça, delegue, adie ou jogue fora)
- Reavaliar as metas e manter o foco
- Planejar projetos de longo prazo e revisá-los semanalmente
- Controlar a ansiedade e a sobrecarga de trabalho
- Aceitar que você não pode fazer tudo ao mesmo tempo e que algumas coisas podem ficar para depois
Amo esse livro, demorou pra chegar,eu já estava ansiosa para ler,custou R$ 49,90,são 350 páginas. Realmente tem me ajudado muito a ter mais foco, mais produtividade e menos estresse. Recomendo :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário