sábado, 11 de outubro de 2014

Pequenos toques na casinha



Pequenos toques na casinha

Bom dia!!  Eu não gosto de ver o fogão aberto, não sei se é pq tive por muito tempo fogão de piso que tinha tampa ai acostumei, o fato é que quando comprei o de mesa não gostei de vê-lo  "sem nada" encima. Sei la me dá a sensação de que ele está sujo.

Ai tive a ideia de comprar um tampo de vidro e colocar por cima, achei que ficou melhor. 


Quando uso ele coloco o vidro do lado ou se preciso de mais bocas tiro e coloco na bancada, pode parecer que não é muito pratico mas normalmente não utilizo mais que 2 bocas do fogão ai fica bem fácil.
E bem mais bonito.


2 comentários:

  1. Nossa...achei tão legal essa idéia...me deu vontade de adotar...é vidro temperado né? Quantos milimetros Jose? Já vi todos os seus tópicos e to encantada com o seu cantinho...tudo muito lindo! Parabéns! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou, eu sou apaixonada pelo seu cantinho hehe. Olha vou confirmar pra vc loguinho, mas acho que não é temperado pq foi bem baratinho, é na cor fumê.

      Excluir