segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Meu presente de natal

Boa tarde colegas! Estou animada, as férias estão chegando, provavelmente vou poder fazer mais post a partir de semana que vem, não sei se vocês gostam de ver, mas eu adoro fazer hehe.
Bom, chegou o presente de natal que  "eu comprei pra mim", hehe. Minha mesa de jantar e aparador espelhado, eu amei. Minha sala tava sem graça com minha mesa velha toda de madeira e aquela prateleira de vidro que coloquei num post esses dias lembram? Não sabia quando poderia comprar a mesa e o aparador, então pra nao ficar muito vazia a prateleira quebrou um galhão (até que tinha ficado bonitinha). Vamos ver as fotos dos meus presentes:







É quadrada, 1,40x1,40 com 8 cadeiras da Rudnick, uma empresa da minha cidade mesmo. Tirei foto de vários ângulos,nao dá pra ver os dois na mesma foto pq minha sala e pequena.
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário