domingo, 4 de janeiro de 2015

Minha decoraçao natalina.

Olá, tudo bem? Confesso que essa postagem vai ser mais longa, tenho várias fotos da decor de natal. Dia 06 já vou tirar e ainda não tinha as fotos para fazer o post. Foi tudo baratinho e simples, mas do meu agrado, espero que gostem, vamos as fotos: 
meu pinheirinho
Enfeite no fogão:
no  microondas:

na bancada de refeiçoes:
na coifa:
até meu vidro de biscoitos ganhou um mimo hahaha:
na porta da sala do lado de dentro:
na lareira elétrica:
no home:
                                                 no home também:

na tv:
meu aparador:
aparador de pertinho
aparador geral:
mesa da sala de jantar:
novamente a mesa:
a cortina da janela da sala de jantar:
de pertinho:
no meu humilde banheiro:
                                                
É isso ai, eu curti muito minha decoração natalina, pena que já ta chegando a hora de tirar...
Beijocas, até mais!!















2 comentários:

  1. Oi Jo!
    Ficou linda sua decor natalina!!!
    Amei os detalhes na coifa e na lareira!!
    Claro que poderia ter participado do concurso :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, que honra sua visita aqui...Esse ano vou participar entao se vc fizer de novo, hehe, obrigada,bjs

      Excluir