terça-feira, 16 de junho de 2015

Acessórios para mesa posta

Olá! td bem por aí? Peguei gosto por esse negócio de mesa posta (culpa da Kátia, do Minhakasinha) kkk. Inventei umas artes esses dias, fiz souplast e porta guardanapos, ainda não terminei os guardanapos de tecido (comprei uma toalha de mesa bem bonita e to fazendo guardanapos), assim que tiver mostro a mesa posta bonitinha. Agora vamos ver  como fiz os acessórios:
Materiais utilizados: discos velhos de vinil, tecido de sua preferência(sobrou da decoração do meu quarto), cola, tesoura, caneta, eva branco(opcional, pode ser papelão disco de isopor).

                                                Coloca o disco no tecido do avesso e risca
                                                                        Recorta
    Cola no disco

Fica assim um dos lados
Risca o eva para fechar o lado avesso

Recorta
Cola
Cola no lado que ficou aparecendo o disco e ficará assim
Bonitinho né...
Ah, lembra da bandeja com fita de espelho que eu fiz? sobrou e virou porta guardanapos, só medi, cortei e colei as pontas.

Quando terminar os guardanapos posto a mesa montada,até,bjs.








4 comentários:

  1. Ameiiiii...eu ainda não criei coragem de começar a fazer os meus...preguiça master, mas qdo começar, num para mais...adorei o PAP Jo! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii...eu ainda não criei coragem de começar a fazer os meus...preguiça master, mas qdo começar, num para mais...adorei o PAP Jo! Bjs!!!

    ResponderExcluir