quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jardim externo

Olá! fim de férias por aí também?! As minhas acabaram, mas consegui fazer vários projetinhos e mudar alguns hábitos esse ano(espero que consiga dar continuidade). Um do meus projetos realizados foi fazer um jardim na frente da casa, na verdade não é bem na frente pq moro nos fundos de outra, da rua não dá pra ver quase, mas eu curtindo ta bom rsrs. Querem ver? Vamos as fotos:

Arrumando o local
 Comecei plantar
 Buchinhos, liriópi
 Beijo alemão, flor de mel

 Cercado com torras de eucalipto cortadas ao meio
 Feito o desenho que queria
 Coloquei argila expandida
 Molhada fica mas bonita
 No canto do muro plantei as mesmas espécies e joguei casca de pinus

 Plantei grama esmeralda, uma fênix num canteirinho moldado também no meio 

 Seixos brancos em volta da fênix
 A casa é provisória, (to poupando para a casa dos sonhos), mas o que consigo mudar pra me sentir bem sem gastar muito eu faço, assim também já vou testando "habilidades" e ideias para a casa nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário