quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dica de Limpeza: Box banheiro

Olá, estou de volta agora para falar sobre limpeza. Esses dias eu assisti na tv num programa "feminino" uma matéria sobre como deixar o box do banheiro limpo por mais tempo, achei interessante e resolvi colocar em prática essa dica. É bem simples, apenas depois de bem limpo e seco o box deve-se passar lustra móveis nele e pronto, os resíduos dos shampoos, cremes, sabonetes, não ficará mais tão impregnada no box. Eu lavava toda semana ele e percebi que agora parece limpo mais tempo.
                                         
                                              Box sujo antes do lustra móveis

manchas dos produtos de banho
Como ficava antes de passar o lustra-móveis

Box limpo para passar o lustra moveis
Lustra móveis (pode ser qualquer marca eu tinha esse)
Depois de passado o produto

Como fica depois do lustra moveis, é só jogar água que fica limpinho, sem mancha dos resíduos
Gostei do resultado, facilitou minha vida de dona de casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário