domingo, 14 de agosto de 2016

Faça você mesmo: Bandeja vidro

Olá! Hoje voltei com um diy. Quem acompanha o blog deve lembrar que antes de comprar o aparador espelhado que tenho na sala de jantar eu tinha uma prateleira de vidro sobre suporte pelicano só.
  Então, eu guardei o vidro e esses dias ele quebrou, e quando eu ia jogá-lo fora me deu um "clique" e tive a ideia de fazer uma bandeja, aliás, posso fazer mais uma pq sobrou um pedaço. Materiais que utilizei: levei o vidro quebrado para cortar reto na vidraçaria,paguei R$ 10,00.

 Comprei 2 puxadores na caselar, paguei $ 3,50 cada, cola instantânea já tinha em casa.
 Os pezinhos são umas pecinhas de acrílico que comprei numa loja que vende artigos para bijouterias.



 Detalhe do puxador
 Bandeja pronta
  Vou usá-la para colocar meus perfumes, cosméticos.
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário