segunda-feira, 31 de julho de 2017

Diy- vela decorativa

Olá! dias atrás fui numa dessas lojas de utilidades para casa bem baratinhas e vi essa taça "maravilinda" e na hora mesmo tive uma idéia, usá-la como porta velas, castiçal.
Cheguei em casa e já coloquei a mão na massa: derreti uma vela usada.
Coloquei umas gotas de essência de canela que uso para fazer aromatizadores de ambiente.
Olhem  os detalhes da taça.
Para segurar o pavio (que reutilizei da vela que foi derretida) uso prendedor de roupa.
Despejei na taça a parafina ainda quente.
E olha que fofa que ficou, eu amei!!
Bem cara de porta velas mesmo não acham?
Mas como eu estou na "era minimalista" em casa, só fiz como terapia mesmo, dei para uma querida amiga mas esqueci de tirar uma fotinho bonita da vela decorando o ambiente, pedi pra ela me mandar e deletei sem querer, aí não tive coragem de pedir de novo haha, então sem fotinha bonitinha dessa vez :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário