sábado, 30 de setembro de 2017

Porta guardanapos

Olá! estou a algum tempinho já "na vibe" mesa posta, mas algumas coisas são caras então tenho tentado eu mesma fazer. Fiz souplast, guardanapos e porta guardanapos. Hoje vou mostrar os porta guardanapos, todos os modelos eu que fiz ( por isso n estão perfeitos haha, mas dá pra usar). Vamos ver: 
Esse eu fiz com rolo de papel toalha, papel contact e meia pérola

 aqui usei fita de cetim, meia pérola e cola quente
 somente argolas de cortina de madeira

 aqui eu usei a argola de cortina com pimentinhas que eu tirei de um arranjo e colei na argola
 fita de strass com uma flor de acrílico que compra nessas lojinhas de coisas pra biju
 pérolas e fio de nylon somente
  fita espelhada fina que sobrou de uma bandeja que fiz
  fita espelhada larga
 esse fiz com argolas de metal fininhas, pérola e strass 
A maioria eu fotografei o passo a passo e vou tentar fazer post, alguns eu tinha bastante material e consegui fazer 8 pois minha mesa de jantar é pra 8 lugares, alguns fiz 6 somente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário