sábado, 16 de junho de 2018

Decoração da semana do banheiro

Uma coisa que eu gosto muito de fazer é ficar mudando a decoração aqui de casa, nem que eu mude apenas de um comodo pro outro. Assim, sempre tenho a sensação de novidade por aqui.No banheiro eu troco as bandejas que eu mesma faço, os arranjos, vou mudando as composições e sempre tem uma cara nova.Quando não tenho a toalha de rosto da cor coloco uma neutra e acho que funciona também.
Essa semana está assim ( a bandeja é um porta retrato que estragou, colei pezinhos e dei outra função pra ele)
Mas já esteve de todas esses jeitos ai das fotos
     Decoração temática nem o banheiro escapa rsrs

Bora mimar a casinha?!

3 comentários:

  1. Delicado e lindo!
    Se quiser fazer uma visita ao meu cantinho, fique a vontade.
    http://quandoooutonochegar.blogspot.com.
    Abraço,Deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, vc escreve muito bem,parabéns..

    ResponderExcluir