sábado, 2 de novembro de 2019

Cantinho dos livros

Oláaaaa, voltei!! Consegui até que enfim recuperar meu blog. Hoje vou mostrar um cantinho aqui da casa que tentei deixar bonitinho.. 
Antes do meu quarto tem um espaço que me incomodava, nem sei pra que serve, então resolvi dar uma utilidade pra ele e coloquei meus livros para o quarto não ficar tão cheio de coisas também.  
Antes
  Comprei tnt estampa de tijolo, achei que deu certo da outra vez (tem post aqui sobre) e é bem mais em conta que adesivo ou tecido, por ora supriu minha necessidade.
 Usei somente cola branca
 Passei cola com um rolinho e depois uma espátula de plástico para assentar bem.
 Coloquei minha estante de livros nesse canto e gostei do resultado.
 Estou sempre modificando a disposição dos livros e a decoração, amooo fazer isso.
 

Até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário