quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Metas 2017

Meio atrasado o post né,rsrs,mas nunca é tarde para definir metas e ter um ano bem proveitoso e produtivo. Quem aí já tem sua listinha?!

Todo ano eu faço uma lista de metas, nem sempre consigo cumprir todas, mas sinto que se não tiver um "plano de ação" meu ano não rende muito, preciso ter metas e focar nelas pois são elas que me deixam mais perto do que quero.
Para que eu consiga realiza-las costumo dividir em partes, faço um checklist com pequenas ações que eu preciso realizar para conseguir atingir determinada meta. Exemplo:
Viajar para o exterior (meta)
  • Ações para conseguir realiza-la: fazer passaporte,                                                     juntar dinheiro, aprender inglês (ações para atingir a meta).
Umas das minhas metas desse ano é conseguir fazer um post por semana para o blog, aff, tenho que me organizar hehe..

Faça uma experiência e final do ano me conte, aposto que terá um ano maravilhoso e muito produtivo, com muitos sonhos realizados,bjs..
Bora escrever :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário