terça-feira, 2 de maio de 2017

Receitinha

Olá pessoal! Nesses dias friozinhos tenho ficado muito preguiçosa pra cozinhar mas a fome continua rsrs. Ontem eu tava sossegada assistindo minha serie preferida do momento (Once upon a time) e o estômago começou a reclamar,e eu não queria sujar a cozinha de volta, lembrei de uma receitinha que tinha visto num blog um tempo atras e ainda não tinha testado. Pois então, chegou a hora, nem dá pra chamar de receita na verdade, vocês verão porque: 
Pegue o que tiver na geladeira rsrs (ovo, algo para recheio: eu tinha peito de peru, tomate, ricota, alho poró, manteiga, legumes diversos).
 Bata o ovo e tempere a gosto.
 Coloque numa forma untada e adicione o recheio picado (o que vc preferir, pode ser frango, atum, queijos, enfim) eu acabei usando só alho poró, tomate, ricota e peito de peru,assei em forno pre aquecido por 10 minutos.
Não tirei uma foto "bonitinha" no prato pra vcs verem mas ficou uma delícia, e foi muito rápido pra fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário