quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Repaginando o quarto sem gastar

Oiiii!! Eu estava com a maioria dos objetos decorativos do meu quarto em rose gold (até tem post aqui mostrando) agora resolvi mudar um pouquinho, já não tinha nada pra fazer nas férias pintei tudo de dourado rsrs.
Minha tela de fotos, luminária, porta canetas
Ficou legal mas não com o brilho que mostrava na lata da tinta :(
Fiquei com medo de pintar esse letreiro mas até que deu certo
Senão ele iria destoar dos outros objetos decorativos
Tirei foto com a letra trocada, aff
Achei que ficou lindinho
Aproveitei também e fiz meu painel de visualizações deste ano
Com placa de isopor, fita, tesoura, papel de presente
Ainda não coloquei minhas metas aí no painel mas já estou providenciando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário