quinta-feira, 30 de junho de 2022

Cantinho decorado

Eu mudando a decoração da casinha de novo, pra mim serve como terapia, me desligo, relaxo, cada um com suas manias né;) Decorei esse cantinho, que é o hall dos quartos, era assim:
Coloquei tnt na parede(baratíssimo e nem parece tnt) e esses quadrinhos que resgatei de uma outra decoração, só imprimi as frases em papel fotográfico..
Porém, sempre pensando no tal do espelho Adnet que eu acho lindo, independente de estar na "moda" ou não. Enfim, não resisti e mudei a decoração.
Amei a qualidade do espelho, pelo valor que paguei valeu muito a pena...
só com a luz do pendente
Gostei das duas opções, vou poder mudar sempre que enjoar
Ao contrário do que possa parecer não precisa gastar rios de dinheiro para decorar a casa (a não ser que você queira) e também não precisa ter muito tempo disponível, eu sempre deixo 30 minutos para fazer algo pela casa nesse sentido, decoração nova ou mesmo só mudar os itens de lugar ou de cômodo, e te garanto, dá pra fazer muita coisa nesse tempo e já dá uma diferença, renova a casa e minhas energias também. Costumo encontrar tudo que eu tenho em mente na hora de decorar com qualidade, e preço acessível na shoppe, pode parecer, mas não gasto muito com essa minha " mania". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário