segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Testando receitas

Olá pessoas, como estão? Estou de férias (uhulllll) e tenho feito várias coisas para aproveitar bem meus dias. Tentando fazer um jardim, lendo muito, testando receitas, artes em casa,etc.É sobre receitas que vou postar hj. Achei uma com peixe que eu adoro na internet e parecia bem fácil, testei e aprovei, ficou uma delícia e é super saudável.É Peixe no pacote.
Os ingredientes: filés de peixe(saint peter, pescada fica melhor),abobrinha ralada ou cenoura, tomate (eu usei o cereja mas pode ser qualquer um), batata crua cortada em fatias bem finas, pimentões, azeite, sal, limão, pimenta(o tempero do seu gosto).
 Sobre um pedaço de papel alumínio faça uma camada de fatias de batatinha crua temperadas com sal, azeite.

 Coloque por cima das batatas o filé temperado a seu gosto, eu temperei com sal, limão e pimenta moída.
 Rale abobrinha por cima do filé.
 Coloque fatias dos pimentões sobre a camada de abobrinha ralada.
 Depois, tomates cortados ao meio  ou fatias, mais um fio de azeite por cima.
Faça um pacotinho do papel alumínio.
 Coloque numa travessa e leve ao forno aquecido a 180 graus por 30 minutos.
 Olha que bonito que fica.

 E muito saboroso.
Hum, e que cheirinho bom que fica na cozinha rsrs.
 Servi ( pra mim hehe) com arroz branco e salada de rúcula, tomatinho e manga.

Eu aprovei, façam aí, vale apena e rapidinho pra preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário