domingo, 17 de janeiro de 2016

Um pouco de cor

Oiii, estou de volta para mostrar um projetinho no exterior da casa. Tava meio sem graça lá por fora e fiquei pensando no que poderia fazer sem gastar muito, então fiz um "jardim suspenso". Não gastei quase nada, o pallet eu já tinha achado tempos atrás numa obra perto da minha casa e catei rsrs, mas por ele ser pequeno não tinha tido ideias de como usá-lo. Só comprei os vasinhos coloridos de plástico numa lojinha de R$ 2,50 (antigos 1,99 hehe). E as flores na floricultura perto de casa, cada uma custou R$ 9,00. Pedi ajuda para pendurar o pallet, coloquei 2 pregos e amarrei um pedaço de corda de nylon e encaixei os vasinhos e eis como estava e como ficou:













Em algumas fotos apareceu minha sombra, terminei a noite e não consegui esperar para fotografar durante o dia rsrs. Ainda vou ajeitar esse espaço mais um pouco, em breve faço um outro post sobre essa área. Bjs até mais...














Nenhum comentário:

Postar um comentário