quarta-feira, 27 de julho de 2022

Resenha Panela de Pressão Elétrica Britânia

Vou confessar para vocês que não me sentia muito a vontade com panela de pressão comum, já "explodiu" com feijão pela casa toda umas 2 vezes, e as vezes que não pega pressão de jeito nenhum, aff, desisti...Essas panelas de pressão elétricas não são muito "baratinhas" mas vale o investimento, pelo menos na minha opinião.

Posso deixar a panela sozinha e sair quando chego está td ok, comida quentinha me esperando. E também um ponto positivo é que não fica com aquele ruído, só dá um barulho quando começa a pegar pressão depois silencia. Já tenho essa pouco mais de um ano e está nova, funcionando perfeitamente e faço de tudo nela, de feijão, sopas, caldos, refogados, até pudim já fiz.
Ela é muito segura, não tem perigo de explodir comida pela casa
E com o valor do botijão de gás é uma mão na roda né
Minha ultima receitinha na panela foi carne com legumes
Refoguei em um pouco de azeite alho, cebola, pimentão amarelo e vermelho
Acrescentei carne e tomates picados
Programei para cozimento de carne 15 minutos, ficou uma delícia
Sopa de lentilhas é a preferida aqui, só o tempinho esfriar um pouco que já faço :)
Fica pronta rapidinho
E o feijão de cada dia (perdi a foto dele na panela)
macarrão nela também fica maravilhoso
depois de misturados os ingredientes só 3 minutos
e pronto
Aprovadíssima...
Link abaixo, caso queira comprar a sua (mudou um pouco a estética da panela, a minha é mais antiga)






Nenhum comentário:

Postar um comentário