quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Pequenos toques no lar

 Eu fico incomodada se tenho que passar maior parte do meu tempo em algum lugar que não sinto que seja confortável, não consigo conviver com objetos estragados, muito feios, sei lá se é toc, ou só um cuidado de dona de casa, não sei se todas vocês são assim também, mas eu já "dou um jeito" se algo me incomoda. Mas não gasto rios de dinheiros para deixar meu cantinho mais confortável, vejam essas mudancinhas com produtinhos da shoppee. Antes:

Esses acessórios do banheiro estavam desgastados, enferrujados na parte de metal, e não tinha porta toalha de banho. Resolvi dar um up nesse banheiro gastando bem pouco. Olha como ficou:
Porta toalhas
Porta papel higiênico

A torneira só ficava  pingando e estava bem feia, enferrujada
Coloquei essa, que parece que paguei bem caro ne, mas nãooooo
Amei a diferença que deu nesse banheiro
Ficou bem mais confortável, esteticamente falando...
Coloquei também um dispenser para detergente na pia, não gosto do detergente e esponja aparecendo então preferi não colocar mais aquele kit que eu tinha antes, porta detergente e esponja.
Sem o dispenser
Com o dispenser
Teve que ser feito um furo na pia para instalar
Mesmo que ainda não seja a casa dos seus sonhos, o lugar que você queria estar, o cômodo não é como como você gostaria, tudo é um processo.  Penso que devemos cuidar do que temos, ser gratos sempre, fazer tudo com carinho e amor. Tem uma frase que sempre levo comigo: Seja grata no "pouco" para merecer o muito!!
E bora lá cuidar da casinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário