domingo, 3 de maio de 2015

Banho revigorante

Bom dia!! Esses dias estava dando uma olhada nos blogs que gosto e encontrei no blog da Fran= Morando Sozinha uma matéria sobre como desestressar, e uma delas era tomar um banho bem demorado tipo spa (adaptado pra casa né hehe). Eu fiz, (é possível para quem não tem banheira em casa como eu snif, snif) adaptei com o que tinha em casa, e nossa como funciona...A gente fica bem calma, relaxada mesmo, agora faço pelo menos 2 vezes na semana.
Um dia eu faço um chá de hortelã, deixo ficar morninho e vou tomar banho, quando finalizo derramo nas costas, hum, que sensação boa...outro dia coloco sal grosso na jarra e coloco água morna também e faço o mesmo processo.Vou comprar uns sais de banho pra próxima vez.
 As vezes tomo banho a luz de velas



Em outras uso as luzes que tenho debaixo da bancada



Tem dias que deixo um incenso dando um cheirinho extra durante o banho.

E sempre, claro, não pode faltar uma música relaxante, deixo meu celular no banheiro e programo minhas músicas preferidas, adoro ouvir Air Supply- lonely is the night, Scorpions e Nazaré-Always, enfim, vai do gosto de cada uma. Façam ai, é muito bom tirar um tempinho pra gente relaxar. Bjs e até o próximo post.

Ps: por favor deixem comentário, pra eu ter certeza que as visualizações não são só as minhas hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário