segunda-feira, 4 de maio de 2015

Toques simples no banheiro

Boa noite pessoas! Hoje vou falar sobre o costume que tenho de mudar as cores no meu banheiro. Fiz ele em branco e verde ainda não enjoei(milagre), para deixá-lo bonito, toda semana decoro de uma cor. Mudo a toalha, tapete do box, sabonete líquido e o arranjo, tudo simples, só pra não ficar na mesmice. Vou colocar algumas fotos pra  não ficar extenso o post, outra hora faço um "parte 2" hehe.


















Eu não gosto de bancada cheia, por isso a minha é bem, mas beemmm simples, até acho bonito uma bancada com bandeja de perfumes e tal, já tentei mas não acostumei, fica tudo guardadinho nas gavetas e porta do espelho. Não custa quase nada, dar uma cara nova num cômodo de nossa casa. Espero que tenham gostado, bjs, até mais.





2 comentários:

  1. Oi Joseane,o banheiro ficou bonito e bem arrumadinho. Obrigada por sua presença lá no meu blog! Tenha uma ótima semana! Bjss.

    ResponderExcluir