sábado, 2 de maio de 2015

Limpeza das persianas

Bom dia! Como passaram o feriado?? Eu fiz o que mais gosto, tirei fotos para posts hehe.
Dessa vez venho dar uma dica, ou melhor, provar que essa dica (que na verdade não é minha, vi na net, não lembro em que blog, me perdoe)dá certo. Limpar as persianas com uma meia na mão. Existe um "negocio" próprio para limpar persianas, inclusive eu tenho, é bom, mas demora mais pra limpar por que tenho que tirar o tecido e lavar com frequência e pra colocar de novo é mais demoradinho do que enxaguar e por a meia na mão, só por isso. Vamos as fotos:




Não liguem mas a meia mais velhinha que tinha pra limpeza era rosa, e as fotos ficaram escuras, fiz a noite, e ainda não tenho uma câmera que preste kkk. Valeu pelas visitas,abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário