sexta-feira, 15 de maio de 2015

Minha Bandeja Espelhada

Olá pessoas, friozinho por aí já? Por aqui ta bom, adoro frio hehe.
Hoje vou mostrar mais um projetinho faça você mesmo (DIY).Andei olhando por aí, e na net,
umas bandejas por que tenho uma imitação de barzinho no meu aparador e tava com uma bandeja muito sem graça, mas não deu pra comprar,sem $$$$. Resolvi botar a mão na massa, vi uns vídeos e achei que daria conta, e não é que dei hehe, pelo menos eu gostei do resultado e gastei pouquinho, querem ver:









Pra variar as fotos são ruins hehe, mas da pra entender né....
E olha a bandeja que eu tinha antes:

Melhorou não acham?? Comprei uma caixa pq nao achei bandeja mesmo,mas vai dar pra fazer mais uma com a tampa, usei cola de silicone, comecei com aquelas bonder mas grudava o meu dedo kkk, 2m de fita espelho, tinta spray prata, espelho na medida da caixa,tesoura. Fiquei feliz com o resultado, aí esta mais uma sessão da minha terapia hahaha.Abraços, até mais.

3 comentários: