quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

A louca do cobre/rose gold

Yaiiii, quase férias? Hoje vou mostrar minhas artes no quarto, e alguns outros objetos. Sai pintando tudo com tinta spray cobre, eu queria rose gold mas não achei aqui na minha cidade,aff.  Eu amei o resultado e resolvi mostrar pra vocês, bora ver as fotos: 
 
 
Comprei essa grade para fazer um painel de fotos, ante eu tinha um varal (tem um post aqui no blog mostrando ele)
 
 
Pensei em deixar a luminária na mesinha de cabeceira mas n curti muito ali
  
 
 
 Como ficou
 Com a luz dos nichos acesa
Assim eu consigo usar todos meus jogos de cama, pois essa cor combina com tudo concordam?
 
 Nem  minha suculenta escapou rsrs
 
 Ficou linda
 E no banheiro pintei um vasinho que era prata(perdi a foto do antes) e o passarinho
Eu amei o resultado e foi tão fácil e barato fazer essas mudanças.

4 comentários: