sábado, 9 de dezembro de 2017

Artes para o natal

Olá pessoas, como estão os preparativos para o Natal por aí? Eu vou inventando cada dia uma "arte". Fiz porta guardanapos "natalinos", acho que a coisa mais fácil e barata que fiz até hoje..
Usei fita floral verde musgo (R$4,50 o rolo, mas usei muito pouco, argolas de cortina (R$ 1,60 cada pacote com 4), flores artificiais de natal ( R$ 2,00 o galho).
 Só tirei as flores do galho, aparei atras pra ficar bem reta, e pra segurar passei fita floral, mas poderia ter colado com cola quente também.
 
 
 E uma guirlanda "improvisada", usei coisas que já tinha em casa. Arame, festão, cola quente, bolinhas e enfeites diversos de natal.
 Só passei o festão pelo arame e colei com cola quente, depois coloquei os enfeites por cima para ver como iria ficar, após eu decidir como queria, colei com cola quente também.
Muito rápido e fácil, não tirei foto da guirlanda na porta por que a minha é de correr, não posso colocar, vou colocar na casa do meu pai.

Fiz um tapete de banheiro com e.v. a também, usei 1 folha de e.v.a vermelha uma preta e uma branca. Cola gliter, um tapete velho só pra fazer o molde.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


2 comentários: