domingo, 4 de fevereiro de 2018

Anti mofo "caseiro"

Queria fazer anti mofo desde o início da produção mas fui em 2 cidades vizinhas e não encontrei a embalagem, então tive que comprar desses anti mofo baratinhos do mercado, usei normalmente e quando acabou eu reutilizei. Comprei um pacote de cloreto de cálcio que é o componente anti mofo e encho os potinhos cada vez que acaba. Deu certo, funciona como o comprado. Um pote de anti mofo dos mais baratos aqui na minha cidade custa R$ 5,50 com 80 gramas eu comprei 1 kg de cloreto de cálcio e paguei R$ 6,00 pense na economia.
 
Cuidei para não estragar a tampa de tecido que precisa ir antes da tampa de plástico para poder reutilizar
Reabasteço os potes como o cloreto de cálcio
E uso normalmente, coloco dentro do guarda roupas e não tive mais problemas com mofo.
 
 Tenho um desses para cada porta do guarda roupas.
Esse cloreto é exclusivo para usar nessas embalagens, pois, ele absorve a umidade e fica água no final do pote e quando isso acontece  precisa ser trocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário