segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Hábitos para cultivar parte 2

Tenha um café da manhã saudável: Com certeza você já ouviu que a primeira refeição do dia deve ser a mais importante. É verdade, mas muitas pessoas pulam essa parte do dia, saem correndo sem tomar café ou comem qualquer coisa. Esse hábito não é difícil de adotar, basta planejamento para acordar cedo e fazer essa refeição com tranquilidade e de forma saudável.

 
Faça exercícios: Não precisa pegar pesado, puxar peso ou correr uma maratona mas precisamos fazer alguma atividade física diariamente para oxigenar o sangue e dar um boost na endorfina do seu corpo. Praticar atividades físicas nos mantém motivados, com maior clareza mental e de quebra uma injeção de dopamina, ocitocina e serotonina, considerados os hormônios da felicidade.
Tome água com limão: Um copo de água com umas gotas de limão todos os dias é uma ótima dica para ter mais saúde. O limão é fonte de vitamina C, além de melhorar a digestão ele dá um gás no sistema imunológico,  limpa e reidrata o corpo. Já a água é naturalmente importante para limpar as toxinas do organismo, ajuda a emagrecer, reduz inflamações e da um up na energia.
Gerencie seu tempo: Um dos hábitos para se viver melhor é ter um gerenciamento efetivo do tempo. Como você controla o passar do seu dia mostra muito com atingir seus objetivos. Não é algo complexo mas exige consciência e esforço. 
Esses são fáceis de incorporar a nossa rotina não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário