domingo, 20 de janeiro de 2019

Meta de leitura 2019

 Esse ano estou me superando nas leituras, já li vários livros esse mês, acho que vou bater a meta bem fácil. O primeiro que vou postar é um livro sobre um método de cura havaiano, creio que muitos já ouviram falar, o ho'oponopono. 
Nesse livro Joe Vitale explica como podemos vivenciar saúde, riqueza, felicidade, por meio de um processo de purificação, onde através de frases como: sinto muito, por favor me perdoe, sou grata,eu te amo apagamos programas e crenças que não nos fazem bem. Nos libertando, dissipando limitações, podemos vivenciar milagres e ter mais força e controle sobre nosso inconsciente.
Marco Zero revela como superar os problemas em sua programação ao se tornar parte da solução - despertando.
Está fazendo muita diferença na minha vida, recomendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário