quinta-feira, 19 de março de 2020

Hábitos para 2020

Não ficou satisfeito com seus resultados em 2019? O bom é que temos um ano inteirinho pela frente (ou quase né rsrs) para melhorar e para isso devemos mudar algumas atitudes ou acabaremos com os mesmos resultados do ano que passou não é mesmo? Vou listar aqui os 2 hábitos que estou incorporando na minha rotina(pode ser que seja inspiração para alguém :) e que está facilitando muito meus dias.
* Rotina noturna: as vezes começar o dia com pressa, atropelando tudo,  faz com que o dia todo seja ruim, então eu resolvi adiantar algumas coisa para ter uma manhã mais tranquila. Costumo deixar as roupas arrumadas, mas aqui o clima é bem indefinido então já deixo escolhido look para dia frio e calor, na manhã  só decido qual dos dois vou usar, assim não perco muito tempo e meu cérebro não se estressa já cedo com tantas decisões a tomar.

 

 *Também arrumo as coisas do café da manhã, deixo a mesa posta com o que vou usar na manhã seguinte e até o que vai na geladeira já deixo numa bandeja pronto para só levar a mesa. Já decido o que vou comer e deixo pré preparado, conseguindo manter assim uma alimentação saudável.
Como todos sabemos não adianta querer incorporar dezenas de hábitos de uma vez por que tende a não funcionar, então, por ora são esses dois que estou mantendo até que se torne parte da rotina e eu não precise me esforçar para acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário