sábado, 28 de março de 2020

Minimalista eu?

Oláaaa. Eu já assisti vários vídeos, li matérias sobre minimalismo e confesso que gosto da ideia mas não sei se consigo colocar em prática sou meio apegada sabe rsrs. Porém, observando minhas coisas, em algumas áreas até posso dizer que "estou sendo" vou tentar continuar nessa vibe pois faz bem pra natureza, pro bolso também :)

No quesito cuidados para corpo e rosto eu tenho pouca coisa mas me basta. Já faz um tempinho que eu tenho um item de cada, uso até acabar e só depois compro outro. Não acumulo mais como em outros tempos.
 
 Antes eu comprava vários hidratantes, perfumes, produtos pro rosto e eu tinha que jogar fora por que vencia e nem tinha usado a metade.
 De maquiagem então tenho menos ainda
 Só batom que ainda tenho mais de um (até por causa de cores né), os outros itens tenho apenas um de cada, aliás rímel nem tenho mais, fiz alongamento de cílios e venho mantendo assim nem preciso usa-lo.
 Para a pele do rosto no momento uso esses dois da Mary Kay somente e um anti rugas da Natura
 Estou tomando bastante água, tentando ter uma alimentação saudável e de acordo com dermatologistas isso pode até substituir cremes no cuidado com a pele, lógico que do protetor solar não abro mão.
No cuidado com os cabelos eu me surpreendo ainda por que já fui a louca dos shampoos e cremes, tinha o nicho do banheiro lotado, confesso que não estou com o cabelo pior agora que só o compro o que estou usando no momento. Eu não uso muito o secador e não tenho prancha talvez isso tenha me ajudado e faço hidratação no salão uma vez por mês.

Essa foto é da outra casa que eu morava, quando eu ainda acumulava produtos,e essa ainda nem é dos tempos mais "acumuladores" teve dias piores mas não tenho fotos.
 Aqui eu já estava diminuindo
 E essa imagem é de agora, no momento estou usando esses produtos, essa máscara eu sempre vou usar, amooo..mas o shampoo e o condicionador eu mudo.
Então, acho que ainda falta muito pra eu me tornar minimalista mesmo ,mas esse novo estilo de vida tem me agradado, acho que não precisamos de tanto pra viver bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário