quinta-feira, 29 de março de 2018

Dicas para aproveitar o feriado em casa

Vai passar o feriado em casa? Para quem esperou tanto, ele chegoooou..Essa semana tem feriado e se você não programou nenhuma viagem, da sim para aproveitar o máximo os dias de folga em casa mesmo..Então, bora lá aproveitar esse tempinho ao máximo. Sugestões de atividades:
1-Colocar o sono em dia
Não é uma delícia deitar e não precisar ajustar o despertador?! Então aproveite para colocar a soneca em dia sem culpa. Aproveite ao máximo, troque os lençóis, coloque seu melhor edredom, perfume a cama, afinal cama perfeita, sono perfeito, uma música boa para embalar seu sono,afinal você merece.
 
2- Coloque aquela série em dia ou comece uma nova
Sabe aquela série que você tem vontade de assistir a tempos? Então, chegou a hora de fazer seu cinema em casa, se aconchegue no sofá, na cama, prepare almofadas, pipoca para uma maratona :)
3- Teste uma receita
Que tal se aventurar na cozinha? Você pode testar aquela receitinha que viu no Pinterest,
ou em algum site, até aqui no meu humilde bloguinho haha. Bora vestir o avental de mestre cuca!!
4- Bote a mão na massa
Faça aqueles reparos atrasados ou arrume o quartinho da bagunça. Feriado prolongado é uma ótima época pra gente parar de dar desculpas e finalmente fazer aquele reparo que está incomodando. Ou até mesmo dar um jeito naquele cantinho "medonho".
5- Leia um livro e relaxe
Você pode viajar sem sair de casa sim!! Vá até sua estante e pegue aquele livro que ainda não leu, ou empreste um de alguma amiga. Se acomode na cama, na poltrona, ou até mesmo lá fora, abra seu livro e viaje na história.
Garanto que na segunda feira você vai estar mais relaxada, descansada..

PS: imagens retiradas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário