quinta-feira, 29 de março de 2018

Não vivo sem

Olá! Resolvi fazer alguns posts tipo " Não vivo sem", pois temos a tendencia de reclamar das coisas ruins né, mas quando é bom quase não falamos sobre, vamos mudar isso. O primeiro produtinho que não vivo sem é o aspirador Dustt off da Britânia. Amoooo, eu nunca mais usei vassoura desde que comprei ele, acho que limpa muito mais rápido e de modo fácil, pois não espalha a poeira. Posso fazer uma limpeza rápida sem precisar tirar o pó dos móveis depois, :)
Vem várias peças nele, para aspirar cantos, diversas superfícies.
É compacto,fácil de guardar, desmontável, se precisar cabe em qualquer cantinho. Não é barulhento e muito potente, aspira muto bem. Já tenho ele a tempo e sempre que lavo ele parece que fica como novo, super potente.
Tenho um para o sofá, as cadeiras da sala de jantar, tapetes, e outro para o piso. Não que seja necessário mas eu prefiro assim, pois ele é barato também, paguei R$ 115,00.
Já morei em casa com piso laminado e foi muito bom, agora tenho porcelanato e também serve, não risca nada.
Valeu cada centavo...recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário