terça-feira, 9 de agosto de 2022

Decoração com suculentas

 E essa saladeira que já foi fruteira, cachepô e de novo está nessa função :)
Eu já tinha feito uma vez um arranjo de suculentas naturais mas não durou muito, não sabia cuidar na época
 Link  do post antigo Terrário
A algum tempo tinha comprado algumas suculentas artificiais para usar em  decoração individual na verdade, já usei no cantinho do café também uma delas, enfim, sempre estou mudando algo por aqui e como já tinha todo o material necessário decidi fazer uma outra opção de decoração com elas
Coloquei esponja para plantas na "saladeira"
Fixei as suculentas
Preenchi com sacolas para não ter que colocar muito de outro acabamento
Tirei as plantinhas e coloquei terra, mas poderia ser musgo, cascas de madeira, enfim, qual você preferir, eu tinha bastante terra por aqui que sobrou de outro "projetinho" 
Finalizei com pedrinhas brancas e coloquei as suculentas novamente, bem fácil fixar nessa esponja
E pronto, fiz minha "terapia" diária
Achei que deveria colocar mais alguma plantinha, vou providenciar, essas são as que já tinha em casa
Mas mesmo assim gostei do resultado final
Fiz outro arranjo com cacto e suculenta natural
 só coloquei terra e finalizei com cascas
Me faz bem fazer esses dyi, bora inventar algo por aí também?!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário