quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Mesa posta- Louças

Um hábito que eu amooo, colocar uma mesinha arrumada com carinho, independente de quantas pessoas estejam nas refeições. Não penso que mesa posta seja um luxo, tem o poder de unir a família e criar memórias afetivas, ainda mais em um tempo que cada um faz sua refeição em qualquer canto.  Algumas opções minhas abaixo:

  Pra mim eu também arrumo a mesa 

Mesmo que seja bem simples, já dá uma diferença no meu dia
Algumas opções
Amo esse, meu preferido
Poderia ser um copo transparente "normal" que também ficaria bonito
As vezes sigo a "etiqueta" da mesa posta, outras vezes não
Mesa posta de ano novo
outra opção
De natal
Mesa de natal simples com toalha de mesa
De Páscoa
meu início nesse hábito
Com louça branca da pra montar diversas opções

Só mudar a "roupa de mesa"




Nunca foi sobre louças, talheres bonitos, é sobre preparar, acolher, amar. Se é no lar que o coração se forma então é na mesa que ele se conecta. A mesa experimentamos o pão da presença.












Nenhum comentário:

Postar um comentário