quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Resenha Panificadora Cadence

É muito bom um pãozinho caseiro né?! Porém, eu tenho dificuldades em amassar, sovar, acho muito pesado...E pra ter a experiência de acordar com cheirinho de pão em casa resolvi comprar uma panificadora, sim, eu programo ela pra terminar o pão cedinho, eu acordo com cheirinho de pão fresquinho... Eis a escolhida depois de muita pesquisa...

La Panina da Cadence PAD540

Ela é bem fácil de usar, meio que nem precisa do manual, tudo está bem nítido no visor, o tamanho do pão que você quer, mais claro ou mais escuro, a hora que é pra começar a amassar,o tipo da casquinha do pão, mais liso, mais rústico, enfim,é bem fácil mesmo.
Eu pesquisei uma receita no youtube (mas no manual vem várias) e pra falar a verdade (e não entendo o porque) está intercalando o resultado do meu pão, uma vez da certo, na outra não, depois de novo da certo e na próxima não....eita ne..mas vou tentanto...não sei é conforme o clima, como quando a gente faz pão "na mão", que se tiver mais frio já não dá muito certo....
Normalmente eu faço pão com farinha integral e olha o resultado da última vez que fiz
Facilita a vida, dá pra gente focar em outras coisas enquanto o pão está "se fazendo"...Eu recomendo, porém não é algo que me faz tanta falta, é fato que eu tenho mais vontade de fazer pães desde que comprei ela do que do modo tradicional, e não, não sou preguiçosa só prefiro otimizar a minha rotina de dona de casa ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário