segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Meta de leitura 2018

Olá! Comecei bem o ano, já terminei o livro do mês. Minha meta desse ano é ultrapassar a meta de 2017, haha. O livro que acabei de ler é do Paulo Vieira, o Poder da Ação. Na capa já tem uma frase que chama muita atenção: Conquiste seus sonhos em 6 meses \o/ \o/.

Um livro pra te ajudar a fazer a sua vida "sair do papel". Já aconteceu de você se olhar no espelho e não gostar dos quilos a mais ou a menos? De observar seu momento profissional somente com frustrações? De se sentir desconectado de seus familiares, dos seu amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo.
Paulo Viera lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realizações. Para isso, apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira e que pode se a chave para a sua real mudança de vida.Nesse livro tem capítulos que vão te ajudar a aprender a tomar as decisões certas, obter respostas de sucesso, reprogramar sua mente, desenvolver novas capacidades, aumentar suas competências financeiras e profissionais, conquistar a vida que você sempre quis!
 
 
 
Não existe outra opção. Está em suas mãos reescrever seu futuro. Bora lá..que esse seja o melhor ano de sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário